quinta-feira, 16 de maio de 2019

Dois homens são presos e duas mulheres detidas em operação da PM e PC no combate a assaltos em Uruará



Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu na tarde desta terça-feira, 14, dois indivíduos suspeitos de participarem em assaltos ocorridos recentemente no município de Uruará, sudoeste do Pará. 

Segundo informou a polícia, os nacionais, Welinton da Costa Almeida e Paulo Sérgio Costa Santos, podem fazer parte de uma quadrilha que teria pelo menos 5 integrantes e seriam os autores de assaltos acontecidos tanto na cidade de Uruará quanto na rodovia Transamazônica (BR-230). 

Um revólver com 10 munições intactas, um carro de passeio, 6 celulares, dois rádios comunicadores e vários produtos, que podem ser de crime, foram apreendidos. 

A prisão ocorreu por volta das 15:30h numa residência do Bairro Jardim Morumbi, zona oeste da cidade de Uruará, duas mulheres também foram detidas no local para averiguação.

Ainda segundo a polícia, o grupo vinha sendo monitorado há algum tempo.

A polícia checa agora todo o material apreendido para confirmação de que seja produto de crime. O envolvimento dos presos nos assaltos está sendo investigado.
Participaram da operação a equipe de plantão da Polícia Civil, EPC Leandro, IPC Eládio e IPC Sérgio e a GU de Serviço da PM sob o comando do tenente Alencar.
A equipe da Polícia Civil informou que as investigações prosseguem com o objetivo de prender os outros integrantes da quadrilha.


Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil e PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário