quinta-feira, 9 de maio de 2019

Máquina pesada transita deixando rastros no asfalto em Itaituba e revolta moradores


Escavadeira transita por ruas e deixa rastros no asfalto.
Máquina escavadeira deixou rastros no asfalto em um pequeno trecho; Itaitubenses usaram as redes sociais para manifestar revolta.
Na noite de terça-feira (07), um vídeo postado  no Facebook mostra claramente uma máquina pesada, mais especificamente uma escavadeira, com operador não identificado, transitando livremente na 2° rua do bairro da liberdade, deixando rastros e deteriorando o trabalho de asfaltamento feito pela SEMINFRA.
A escavadeira seguia para a frente de uma oficina, onde se encontra atualmente, na rua que sobe para o Hospital Municipal. Os rastros deixados pela máquina ainda são vistos no asfalto.

Rastro deixado pela escavadeira.
Alguns internautas que visualizaram o vídeo deixaram, em comentários, seu posicionamento contra o ato danoso à rua, por conta desta situação.
“Não tem asfalto que aguente isso”, disse um internauta.
“Que horror, deve ser multado, deixou horrível o lugar por onde passou”, digitalizou outra internauta sobre a situação.
Em contato com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Orismar Pereira Gomes, o mesmo repassou a equipe do blog que no momento está em uma reunião com o vice-prefeito do município, discutindo sobre o assunto para as devidas providências serem tomadas.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário