domingo, 12 de maio de 2019

Mulher é espancada por desconhecido em via pública de Itaituba


Acusado está sendo procurado pela polícia.
Conforme relatou a vítima, o agressor utilizou um facão para espanca-la; “eu achei que ia morrer.” Disse
Por volta das 17h30 da tarde do último sábado (11), na 13a rua do bairro Jardim das Araras, uma mulher, identificada como Luciene Rocha, foi vítima de agressões por um homem desconhecido, que estava em um carro Fiat branco. Ela estava à caminho de um mercado juntamente com uma amiga.
De acordo com informações da própria vítima, que por intermédio de sua rede social, o Facebook, relatou toda a situação, o homem chegou jogando o carro para cima dela e da amiga, fazendo ambas caírem em uma poça de lama na rua.
Logo em seguida, como relata Luciene, o homem desceu do carro e entrou em luta corporal. “Ele desceu e começou a me agredir, me xingando. quando viu que não ia conseguir me bater mais com as mãos, foi até o carro e pegou o facão, nessa hora eu achei que ia morrer. Eu recebi várias panadas de facão, mas ele queria mesmo era me matar, por sorte eu consegui segurar e homens correram pra me ajudar, ele entrou no carro e fugiu, mas antes ainda tentou passar por cima de mim com o carro.” Disse a vítima
O agressor foi seguido por pessoas que testemunharam o fato e localizaram sua residência, sua identidade também foi revelada, mesmo assim ainda não foi encontrado.
Ele foi identificado pelo nome de Cleyton Silva, e está foragido. A polícia está tentando localizá-lo. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado.
Luciane disse ao Giro que acredita que o homem lhe confundiu com alguém, mas que o mesmo nao aparentava está bêbado ou drogado. “Fez tudo isso sóbrio.” Finaliza
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário