I

I

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Após mais de uma semana de buscas, polícia captura autor da chacina em Belterra.

 Mauro Barrozo foi localizado às margens da BR-163 em companhia de sua mãe e de um filho de 14 anos.
Mauro Barrozo foi levado para delegacia na madrugada desta quinta-feira (6),
Após mais de uma semana de buscas na região de Mojuí dos Campos e Belterra, no oeste do Pará, a polícia capturou na madrugada desta quinta-feira (6), o autor da chacina que vitimou quatro pessoas na zona rural de Belterra, no dia 27 de maio. Mauro Barrozo, 40 anos, estava caminhando às margens da BR-163 em companhia de sua mãe e de um filho de 14 anos, no bairro Matinha, em Santarém, quando foi localizado pela polícia.

Segundo o superintendente regional da Polícia Civil do Médio e Baixo Amazonas, delegado Jamil Farias Casseb, foi dado voz de prisão ao Mauro e ele foi conduzido ainda na madrugada para a Seccional Urbana. "Ele está lá totalmente transtornado, não fala coisa com coisa, não consegue coordenar as ideias. Nós precisamos ter calma nesse momento para tomar o depoimento dele, vamos chamar outros colegas. A mãe dele será interrogada também. O filho vai ter uma escuta especializada, a delegada da Deaca já está vindo para cá também", explicou.
A mãe do suspeito, Maria Barroso Braga, será ouvida pelas autoridades policiais
Ainda de acordo com Jamil Casseb, a polícia agora vai buscar a real motivação do crime, a trajetória de Mauro Barrozo desde o momento do fato até a prisão.
"O nosso primeiro objetivo que era capturar o Mauro e encontrar a mãe dele e o filho com vida, graças a Deus foi alcançado. Agora, vamos partir para as oitivas especializadas para elucidar a motivação e dar uma resposta à sociedade", finalizou Jamil Casseb.

Fonte: G1 SANTARÉM-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário