sexta-feira, 28 de junho de 2019

Motocicleta roubada na última quarta feira, 26, foi recuperada em Itaituba.

A moto, Bros branca de placa QDG 6294, foi roubada na noite de quarta-feira (26), por volta das 19h30min, na 16ª rua do bairro Bela Vista, por dois bandidos em uma moto Bis. O boletim de ocorrência foi registrado na 19° seccional de Polícia Civil, e uma cópia do B.O foi entregue no 15°BPM, para todas as guarnições de policiamento, inclusive o serviço reservado.


Moto recuperada

Por volta das 23hrs desta quinta-feira 28 de junho, Samara Silva dona da moto, disse a nossa equipe de reportagem que recebeu uma ligação anônima, de uma pessoa que após  ver divulgado em um site , observou que a moto que foi  usada no assalto no residencial Vale do Piracanã, era igual a que ela tinha visto a tarde, com dois rapazes.


A pessoa anônima, disse que os indivíduos, adentraram em uma chácara próximo  ao antigo clube toca dos gatos no bairro Piracanã. Samara, rapidamente comunicou as autoridades onde, foram no local informado fizeram várias  buscas e encontraram a motocicleta dentro do Mato.

Durante a ação, não foi encontrado os indivíduos, que roubaram a moto e estavam usando a mesma para cometer assaltos na cidade. Mas a Polícia trabalha para prender os elementos.

Ha qualquermomento matéria será atualizada!.


Fonte/Imagem: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News.


Nenhum comentário:

Postar um comentário