segunda-feira, 3 de junho de 2019

Homem sofre fratura após acidente por imprudência no trânsito em Itaituba




Uma condutora, menor de idade, teria avançado a preferencial de moto e causou a colisão com um mototaxista, que teve um dedo do pé esmagado.
Alex Vasconcelos Souza, 27 anos, que trabalha como Mototaxista em Itaituba, se envolveu em um acidente neste sábado (01), na 12a rua do bairro Bela Vista, resultado de imprudência no trânsito.
Conforme relata Alex, era por volta das 15h quando uma moça, de apenas 16 anos, que estava em uma moto Biz, avançou a preferencial, e ele, ao tentar desviar para evitar a colisão, teve o pé imprensado e com o impacto, um de seus dedos acabou sendo esmagado, mesmo com a utilização de bota.

Homem teve o dedo do pé esmagado.
Ainda conforme relata Alex, após o acidente, a moça tentou fugir do local, no entanto, ele a seguiu até a rua seguinte, e lá encontrou o pai dela e conversou com o mesmo para que providências fossem tomadas quanto ao concerto de sua moto modelo Bros.
“Quebrei meu pé, por imprudência de uma moça de 16 anos, que não tem habilitação e me acidentou. Agora eu, pai de família, tenho que ficar em casa e sem trabalhar. Que isso fique de alerta aos pais que liberam veículos para seus filhos menor de idade” disse ele.
Alex está internado no Hospital Municipal, e terá que passar por procedimentos cirúrgicos para amputar o dedo fraturado.

FONTE :PortalGiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário