sábado, 20 de julho de 2019

Incêndio destrói residências na Vila Nova em Itaituba

Um incêndio de grandes proporções, ocorrido no início da manhã deste sábado (20), por volta das 7h20, destruiu três residência da Vila Nova, casas sobre palafitas (madeira), às margens do rio Tapajós, em Itaituba.
Segundo informações apuradas para nossa equipe de  reportagem, o incêndio iniciou em uma residência localizada no centro da vila, as chamas rapidamente atingiram as duas casas da vizinhança e por pouco não se alastrou mais ainda.
“Eu acordei para levar meu filho no futebol, eu vi a fumaça na vila, ai eu corri e chamei meus filhos e tirei de lá. O fogo se alastrou muito rápido e ainda chegou a atingir os fundos da minha casa, a gente ligou a bomba e tentou apagar o fogo até a chegada do corpo de bombeiros.” disse uma moradora a reportagem
Corpo de bombeiros conseguiu controlar o incêndio por volta das 8h.
A casa onde o incêndio começou, segundo moradores, era um local utilizado para consumo de drogas, de propriedade de um senhor de certa idade. A causa do incêndio ainda é desconhecida.
Em áudio emocionante, uma das moradoras que perdeu tudo no incêndio chora ao relatar o acontecido. “Hoje eu tô muito triste, minha casa e a da mãe pegou fogo, queimou tudo tudo. Não consegui tirar quase nada de dentro, só uma TV, Cama e umas roupas dos meus filhos.” disse a moradora
Veja o vídeo 

O corpo de bombeiros foi acionado e conseguiu conter o incêndio por volta das 8h. Felizmente ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.
Fonte: Portal Giro

Um comentário:

  1. Com a graça de Deus não houve vítimas fatais. Só perdas materiais!!!

    ResponderExcluir