sexta-feira, 26 de julho de 2019

Mal entendido sobre suposta visão de tragédia em show assusta itaitubenses



Fake news
“Infelizmente não sabemos o por que distorceram totalmente a história.” diz família de mulher citada em áudio
Áudio divulgado por uma senhora, não identificada, assustou muitas pessoas neste dia de show de Jorge & Mateus em Itaituba. No áudio, a mulher fala que Socorro Maia, sogra de um importante médico da cidade, teria tido a visão de uma tragédia durante o show, onde supostamente morreriam muitas pessoas.
“A dona Socorro teve uma visão, diz que ela saiu de dentro da sala dela chorando, chorando. Aí perguntaram pra ela o que tinha acontecido, ela disse que amanhã, no show, vai morrer muita gente.” disse a mulher, que pedia para algumas pessoas de sua família não irem ao show
A família de Socorro Maia, ao tomar conhecimento do assunto, divulgou uma mensagem esclarecendo o fato.
Veja a mensagem na íntegra:
“Infelizmente, ocorreu um mal entendido. Na manhã do dia 25 de Julho a Dona Socorro Maia, como é conhecida, Sogra do Dr Edir Pires, comentou com alguns funcionários que estava orando para que não acontecesse nenhum acidente devido às obras da Transamazonica, no show do Jorge e Mateus, que acontecerá no dia 26 de julho aqui em Itaituba. Infelizmente não sabemos o por que distorceram totalmente a história, levando até a espalharem áudios dizendo que ela teve uma visão que iriam morrer muitas pessoas nesse show.”
Ao fim da mensagem, a família pede que espalhem o texto, afirmando que o que falam no áudio não é verdade!
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário