terça-feira, 16 de julho de 2019

Projeto de Iluminação pública de Led já está sendo implantado em Itaituba



Segundo o diretor de Iluminação pública, serão cerca de oito mil substituições de pontos de lâmpadas comuns, por de Led.

A prefeitura de Itaituba através da Diretoria de Iluminação Pública, está implantando um novo projeto para a cidade, substituindo a iluminação pública convencional, por iluminação pública de Led.
Hoje, são quinze 15 mil pontos de iluminação pública convencional no município de Itaituba e, para atender toda essa demanda, a prefeitura através da Diretoria de Iluminação pública mantém equipes em campo dia e noite repondo os pontos apagados.
De acordo com o diretor de Iluminação Pública, José Filho, no final do mês de novembro de 2018, a prefeitura comprou R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) de material para manutenção de iluminação pública, e agora, está substituindo oito oito mil pontos de lâmpadas comuns por de Led.
José Filho ressalta que, uma das principais causas de tantos pontos apagados é a baixa qualidade da energia. “Assim como a queda de energia provoca danos nos eletrodomésticos e lâmpadas nos residenciais, da mesma forma acontece com a iluminação pública, mesmo usando material de primeira qualidade, mas infelizmente as oscilações de energia, resultam em muitas lâmpadas queimadas” afirmou o diretor.
E enfatiza ainda “A iluminação Pública de LED irá resolver esse problema, uma vez que trazem grandes benefícios como: mais claridade, menos manutenção, além de diminuir os custos em torno de 80% para a prefeitura” destacou.
“Gostaria de pedir a compreensão dos consumidores, e dizer que nossas equipes estão em campo e com certeza chegaremos aí no seu bairro, pois não estamos medindo esforços para atendê-los. Estamos trabalhando no sentido de melhorar a iluminação do município e com certeza a iluminação a LED vai chegar para melhorar a qualidade de vida de todos” concluiu.
Fonte: ASCOM/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário