sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Acidente grave entre carretas origina explosão e deixa dois feridos na BR-163, em Moraes Almeida; Identidade das vítimas foram divulgadas

Um grave acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (16), entre um caminhão-tanque e uma carreta carregada de milho, na BR-163, serra Maggi, em Moraes Almeida. Outras duas carretas que estavam próximas também foram atingidas.


Segundo informações apuradas, um caminhão carregado-tanque, tentou uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com outra carreta carregada de milho. O impacto foi tão forte que acabou ocasionando uma explosão, ficando os veículos, totalmente destruídos pelo fogo de grande proporção.


Militares do exército, com suporte da Polícia Militar, ajudaram no resgate das vítimas e trabalharam para conter as chamas. Os dois motoristas que tiveram ferimentos, foram socorridos por populares e encaminhados para o Hospital Municípal de Novo Progresso.


Pouco tempo depois, a identidade dos motoristas envolvidos na colisão generalizada, foram divulgadas. Alexandre Stalchesk, de 42 anos, motorista que dirigia o caminhão carregado de milho, teve fratura na tíbia direita, e de acordo com informações de um enfermeiro, ele passa bem e não corre risco de morte.


A outra vítima foi identificada como Reginaldo Batista Cardoso. Conforme informação do Sub Tenente Bastos da Polícia Militar de Moraes Almeida, ele teve lesão corporal, corte no rosto e pernas queimada, no momento, se encontra sob cuidados médicos. Já o motorista do caminhão-tanque que saiu do local ileso, não foi identificado. O tráfego na rodovia já foi liberado.

Fonte: Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário