segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Foragido da Justiça preso em Rurópolis durante abordagem policial é transferido para Santarém

A PM abordou dois homens em atitudes suspeitas em via pública. Um deles era foragido do estado do Mato Grosso.
Arildo Galúcio de Oliveira, foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul foi preso em Rurópolis — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um foragido da Justiça do estado do Mato Grosso do Sul foi preso durante um abordagem policial, em Rurópolis, sudoeste do Pará, no sábado (24). As polícias Civil e Militar realizaram a transferência do preso para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (Crashm) de Santarém, oeste do Pará, nesta segunda-feira (26).
De acordo com a polícia, a prisão ocorreu durante diligências preventivas que estavam sendo realizadas por policiais militares, sob o comando do capitão Manoel Vieira. A PM abordou dois homens em atitudes suspeitas em via pública: Cleyson dos Santos e Arildo Galúcio de Oliveira (foragido). A dupla estava em um veículo e após revista foi encontrada um certa quantidade de entorpecentes.
Droga foi encontrada na mochila que estava no carro abordado com a dupla — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado Ariosnaldo da Silva Vital FIlho. Na delegacia, foi constatado que Arildo Galúcio já possuía mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça de Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul, pelo crime de tráfico de drogas.

O Poder Judiciário da Comarca de Rurópolis, após análise do caso, determinou a 

Por G1 Santarém — PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário