segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Itaituba: Policia Militar prende dupla portando 50 grama de maconha em Campo Verde km 30.



Na tarde deste domingo, 29/09/19, policiais militares destacados no Distrito de Campo Verde km 30, prenderam dois elementos portando 50 grama de maconha.



Segundo informações repassadas pelos militares do distrito, eles foram informados pelo serviço reservado do 15º/BPM, que dois elementos em uma moto bros de cor vermelha estavam chegando ao distrito com certa quantidade de droga. Eles vieram buscar a droga em Itaituba e estavam levando para vender no km30 segundo a polícia militar. 




(50 gramas de maconha)


De posse das informações, os militares realizaram uma operação barreira na Rodovia Transamazônica BR-230, nas proximidades do distrito. No final da tarde, como já esperado, os dois elementos passaram pela barreira policial, mas foram alcançados e presos. Eles foram identificados por: Erick Ferreira da Conceição, de 18 anos, e David Da Silva Damaceno também de 18 anos. 



(Erick e David)


Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Itaituba por volta das 18hs30min. Na delegacia de polícia eles não quiseram falar com a imprensa, mas relataram aos policiais que a droga seria apenas para consumo dos dois, porém não informaram com quem conseguiram a droga, que foi pesada e deu 50 gramas. A moto e os celulares dos mesmos foram apreendidos. A moto não tem nenhuma restrição de roubo, está apenas com a documentação em atraso.



Em entrevista a nossa reportagem o Cabo Nascimento da Policia Militar que a guarnição que está sendo comandada pelo SGT/PM/DAMIÃO vai intensificar o combate ao tráfico de droga no distrito de Campo Verde. 


GU/KM30: PPD-102: 1ºSGT/PM/DAMIÃO - COMANDANTE 


3ºSGT/PM/RONALDO


CB/PM/NASCIMENTO


SD/PM/TORRES


SD/PM/AGUIAR 

Fonte: Junior Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário