sábado, 5 de outubro de 2019

Jovem é vítima de esfaqueamento no Vila Nova, em Itaituba


Lucas Jordan, de 23 anos, vítima de esfaqueamento.
Segundo informações, autor do crime seria o mesmo que esfaqueou a ex companheira, uma jovem que morreu no HMI.
Na manhã desta sábado (5), por volta das 6h, um jovem, identificado como Lucas Jordan, de 23 anos, foi esfaqueado no bairro Vila Nova, em Itaituba. Segundo informações cedidas pela família, o autor do crime foi Diego Soares Silva, de 29 anos, conhecido como Dieguinho, que foi preso no último dia 28 de setembro acusado de esfaquear a ex companheira, Dayane Carvalho, de 25 anos, que morreu dias depois no hospital.
A família informou ainda que Lucas, um amigo, que não foi identificado, e Diego, estavam na casa onde o mesmo reside com a namorada, em seguida teriam ido para uma esquina próxima onde iniciaram uma discussão que culminou em uma tentativa de esfaqueamento, na qual Diego teria “riscado” o amigo de Lucas. Posteriormente, Lucas teria corrido atrás do mesmo para pegá-lo, mas acabou sendo esfaqueado pelo agressor com um “punhal”, perfurando o pulmão do mesmo.
Diego Soares Silva, de 29 anos, acusado.
“Ele é saliente, ele gosta de estar furando os outros, diz que ninguém manda nele”, disse a namorada de Lucas em entrevista ao site.
A família afirmou ainda que, logo após o ocorrido, tentou contato com a polícia e solicitou que uma guarnição fosse até o local, porém, nenhum policial foi encaminhado. Além disso, Lucas foi levado até o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) em carro próprio dos familiares, onde foi internado e precisou passar por cirurgia e segue em observação.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário