sábado, 26 de outubro de 2019

Mulher cai de cavalo durante cavalgada em Itaituba



Vítima de acidente com cavalo. (Foto: Magno Sousa)
O acidente aconteceu na manhã deste sábado (26) no momento em que o animal se assustou com fogos de artifício.
Na manhã deste sábado (26), na Rodovia Transamazônica, no trecho conhecido como curva da morte, uma mulher, que não foi identificada, durante a tradicional cavalgada da Expoagro Industrial, caiu do cavalo no qual estava cavalgando. Segundo informações, o animal teria se assustado com os fogos de artifícios que estavam sendo soltos por populares que acompanhavam o evento.
De acordo com o que foi informado, a coordenação da cavalgada teria proibido a solta de fogos de artifícios, justamente para não assustar os cavalos e evitar acidentes. Porém, pessoas que não estariam participando e apenas prestigiando a programação soltaram, provocando o acidente que vitimou a jovem.

Cavalgada. (Foto: Magno Sousa ) 


“Eu estava bem na frente, foi um desespero, pois vários cavalos ficaram assustados com os fogos”, disse um popular que presenciou o ocorrido.
Conforme informado, devido a queda, a mulher teria batido a cabeça diretamente no asfalto e chegou a desmaiar, mas não chegou a ser encaminhada para o hospital. Ela teria permanecido na cavalgada em carro particular.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário