terça-feira, 29 de outubro de 2019

Mulher é atingida por roda de caminhão da Coca Cola no porto da balsa, em Itaituba

Na manhã desta terça feira (29), por volta das 10hs mais um acidente foi registrado em Itaituba. Dessa vez o acidente aconteceu na orla da cidade, na Travessa Lauro Sodré com Avenida São José, precisamente  no “Porto da Balsa”.


A vítima, foi uma mulher de aproximadamente 40 anos de idade, que teve o pé direito atingido pela roda esquerda de um caminhão da Coca Cola, que trafegava pela Travessa Lauro Sodré, e fazia a conversão para esquerda, para entrar na Avenida São José, quando a senhora correu pra atravessar na frente do caminhão com destino a balsa que estava saindo, o motorista do caminhão ainda freou, mas a roda esquerda do caminhão passou por cima do pé da vítima.


A senhora foi retirada do local do acidente e colocada em uma calçada enquanto aguardava o socorro. A Policia Militar e COMTRI estiveram no local para controlar o trânsito. Socorristas do SAMU chegaram rapidamente ao local e realizaram os primeiros atendimentos na vítima, colocaram na ambulância e a levaram para o Hospital Municipal. O pé da vítima foi parcialmente dilacerado pela roda do caminhão. O motorista permaneceu no local e foi para a delegacia com o veículo.


Uma testemunha, disse "Ela iria atravessar na balsa, estava aqui em frente a casa rural, quando a balsa se preparando para sair, ela saiu correndo, não olhou para o lado que vinha o caminhão, ai foi atingida pela roda, o motorista ainda freou, se tinha passado por cima dela".

Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário