terça-feira, 22 de outubro de 2019

Segurança comete suicídio em Itaituba, PA

Na tarde desta terça feira, 22/10/19, por volta das 18 horas um segurança identificado por MAICON IOVANOVITCH, de 27 anos de idade, tirou sua própria vida. Segundo informações apuradas pelo repórter David Mota, o suicídio aconteceu na 10ª Rua, entre 13 de Maio e Lauro Sodré, em um quarto da casa de MAICON. O mesmo usou seu cinto para cometer o suicídio. Relatos dão conta, que MAICON estava passando por momentos difíceis em sua vida, tanto familiar quando profissional e também financeira. 
(Cinto usado para cometer o suicídio)

Após a informação do suicídio o responsável pela clínica renascer Sub. Luiz, disse que o mesmo esteve na clínica, inclusive participou de uma programação, (terapia em grupo), e ficou de retornar, chegou a conversar com uma psicóloga, falou de seus problemas particulares, disse que estava com uma depressão profunda, falou que já tinha tentando tirar sua vida, ele foi orientado a procurar o Centro de Atenção Psicossocial de Itaituba - CAPS para iniciar uma tratamento. 
(Poste no Facebook)

Em uma postagem na rede social ele estava pedindo que lhe doasse um cachorro, disse que estava se sentindo muito só, por isso queria o animal. O mesmo foi encontrado por famílias, policiais chegaram rapidamente ao local, ainda tentaram reanimar o rapaz, porém já estava sem batimentos. Peritos do IML estiveram no local e fizeram a remoção do corpo. 

Depressão ou transtorno depressivo maior é uma doença comum e séria que afeta negativamente como você se sente, como pensa e como age. Felizmente, também é tratável. A depressão provoca sentimentos de tristeza e/ou perda de interesse em atividades que em momentos anteriores traziam prazer.

Fonte: Junior Ribeiro 
Colaboração: Repórter David Mota e JackieChan 

Um comentário:

  1. difíceis em sua vida, tanto familiar quando profissional e também financeira... sem mulher.sem emprego, e dividar no banco $$4.. sozinho.. jeito pra escapar . é a morte como todos faz

    ResponderExcluir