segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Casas de palafita são destruídas por incêndio de grandes proporções em Itaituba




Palafitas incendiadas em Itaituba.
Incêndio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25); moradores perderam tudo.
Na madrugada desta segunda-feira (25), por volta das 1h30, um incêndio de grandes proporções destruiu duas residências de palafita localizadas na sexta rua do bairro Jardim das Araras, próximo à Praia do Sapo.

(Que fica informado com notícias e receber no seu pv, e muito fácil basta clicar neste link abaixo 👇. E salva nosso contato e fala qual e sua cidade  e seu nome )

https://wa.me/559392281252.

Conforme informado, o incêndio ocorreu em duas residências que pertenciam a dois irmãos e teria iniciado em uma das casas que estava sem ninguém. Ainda não se sabe ao certo o que teria provocado o incêndio, houve suspeita de que tenha sido criminoso.
“Foram 2 casas afetadas e já estava pegando fogo em uma terceira casa. Quando acordamos a primeira casa já estava sendo consumida. Os familiares suspeitam que foi incêndio criminoso”, disse um vizinho das vítimas.



Palafitas incendiadas em Itaituba.

Segundo informações, os proprietários das residências afetadas tiveram somente danos materiais, dessa forma não houve vítimas, porém, a perda foi total.
“Perderam tudo, ficaram só com a roupa do corpo”, finalizou o informante.
Ainda segundo informações apuradas, não foi necessário que fossem realizados atendimentos médicos. Para conter as chamas que estavam muito altas, o Corpo de Bombeiros foi acionado, trabalho que durou cerca de 2 horas.

Devido a perda dos bens ter sido total, os familiares afetados pelo incêndio buscam ajuda da população itaitubense para tentar recomeçar a vida. Caso queira ajudar as vítimas, entre em contato pelo número (93) 99212-4153
Confira no vídeo abaixo a ação do fogo nas residências afetadas:


FONTE:portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário