Entre as vítimas estão Maria Gonçalves de Jesus, de 44 anos, Isadora Roque, de 14 anos, Raimundo de Jesus Roque, de 22 anos, Luís Carlos Roque, de 18, e Poliana de Jesus Roque, de 17 anos. Segundo a Polícia, quatro das vítimas fatais foram executadas dentro da casa e outra morreu no hospital. Uma sobrevivente está internada em estado grave no SPA do Galiléia.
A polícia ainda não sabe o motivo das mortes, mas não descarta a possibilidade de envolvimento com tráfico de drogas por parte das vítimas, já que no local os policiais encontraram algumas substâncias ilícitas por policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), primeira a chegar ao local.
“Fomos acionados ao local por policiais militares da 15ª Cicom e encontramos quatro vítimas já mortas. Ao que tudo indica, o alvo da dupla seria a vítima que tentou se esconder dentro do guarda roupa, sendo o único com perfurações de arma de fogo na cabeça e no tórax, enquanto as outras vítimas levaram um tiro na cabeça, cada um”, explicou Denis Pinho, delegado da Delegacia Especializada em Homícios e Sequestros (DEHS).
Integrantes da equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica já estão no local, assim como a equipe do Instituto Médico Legal (IML), que irá fazer a retirada dos corpos para exames de necropsia.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: A Crítica
Nenhum comentário:
Postar um comentário