terça-feira, 19 de novembro de 2019

HOMEM É PRESO ACUSADO DE FURTAR UMA MOTO EM TRAIRÃO/PA




Era  por volta das 9h30min. da noite desta terça-feira (19), quando a Polícia  Militar  apresentou o homem por ter furtado uma moto em Trairão. 

 Segundo informações, o acusado viu a motocicleta em um grupo de venda do Facebook, daí em diante começou a negociação da moto. Após negociar o veículo, foi comprar umas cervejas com o dono e, quando o proprietário entrou  no comércio, o acusado saiu na moto. 

(Que fica informado com notícias e receber no seu pv, e muito fácil basta clicar neste link abaixo 👇. E salva nosso contato e fala qual e sua cidade  e seu nome )

https://wa.me/559392281252.

O proprietário, ao retornar do interior do estabelecimento comercial,  percebeu que o veículo  havia sido furtado. A vítima procurou a Polícia e relatou  o acontecido. Ao tomar conhecimento da situação, a PM realizou várias buscas no munícipio de Trairão e adjacências.  O acusado foi encontrado já na região garimpeira, no Jardim  do Ouro, onde recebeu  voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Itaituba, sendo autuado em flagrante por furto. 


Fonte : BLOG JHONNY NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário