quarta-feira, 20 de novembro de 2019

HOMEM E PRESO EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA A VIDA DE UM INVESTIGADOR DA POLICUA CIVIL EM NOVO PROGRESSO

A equipe  formada pelos Investigadores Ian, Batista e o Escrivão Jaime da 19a Seccional de Itaituba, localizaram e efetuaram a prisão em flagrante de Antônio Ferreira Lima, autor da tentativa de homicídio contra o Ipc Victor Santos Côrrea lotado em Novo Progresso.

 Após 3 dias de ininterruptas diligências dentro da mata e de 12 horas de viagem em vicinal foi encontrado o autor do crime em uma casa abandonada no km 175, perto de Porto Novo. Por volta de 1 hora da manhã, o qual foi contido no local e efetuada a sua prisão. O mesmo estava com a arma furtada do Ipc Victor e prontamente foi recuperada.
(Que fica informado com notícias e receber no seu pv, e muito fácil basta clicar neste link abaixo 👇. E salva nosso contato e fala qual e sua cidade  e seu nome )

https://wa.me/559392281252.


Nesse exato momento o mesmo está sendo apresentado na delegacia de Novo Progresso para os devidos procedimentos. Participaram da Operação, policiais civis de Novo Progresso, Dpcs Daniel e Conrado e Ipc Thiara, 19a Seccional de Itaituba e Castelo de Sonhos, Dpc Francimar, todos coordenados pelo Dpc Vicente Gomes, Superintendente Regional do Tapajós.

FONTE:15ª RISP

Nenhum comentário:

Postar um comentário