segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Jacareacanga: JOVEM ITAITUBENSE É ESPANCADO E TRÊS ACUSADOS FORAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA A VÍTIMA VEIO A ÓBITO.


O jovem Joeanderson Viana dos Santos, 19 anos, que ultimamente trabalhava em um garimpo da região de Jacareacanga, foi espancado na madrugada da última sexta-feira (22), em uma vila de casas no bairro Bela Vista. Segundo informações, o jovem que é da cidade de Itaituba, foi espancado por integrantes de uma gangue, a golpe de pauladas e também levou uma garrafada na boca, onde a língua da vítima foi decepada. 
Os acusados presos na manhã desta segunda-feira, são acusados de vários roubos em Jacareacanga. 
Desde da sexta-feira (22), dia do ocorrido, a Policia Militar de Jacareacanga, estava atrás dos autores do espancamento, mas somente na manhã desta segunda-feira, os mesmos foram localizados e preso pela guarnição de serviço da Policia Militar. Fernando Moura Mesquita, Joel Dias Carneiro e o menor, W. R. S. A guarnição de serviço composta pelo 3° Sgt PM D.Silva e Cbs Sivaldo, Rogério, Carlos Almeida e Rabelo, efetuaram a prisão dos acusados.
Joeandreson Viana dos Santos, estava internado desde a ultima sexta-feira no hospital municipal de Jacareacanga, com graves lesões, e foi a óbito na manhã desta segunda-feira(25).

(Que fica informado com notícias e receber no seu pv, e muito fácil basta clicar neste link abaixo 👇. E salva nosso contato e fala qual e sua cidade  e seu nome )

https://wa.me/559392281252.

Uma prima da vítima que não quis se identificar, esteve na manhã desta segunda-feira na delegacia de polícia de Jacareacanga, onde disse que a vítima tinha apenas ela como parente em Jacareacanga. A prima da vítima, relatou que o mesmo tinha chegado na quinta-feira do garimpo, e provavelmente os três acusados, foram até a vila, onde o mesmo morava, para roubar ouro. 
Três integrantes dessa gangue, foram presos na manhã desta segunda-feira pela Policia Militar de Jacareacanga. Com eles foram encontrados, diversos celulares que possivelmente são produtos de furto e roubo, pois não possuem nenhuma documentação e ainda foi encontrado 01 papelote de substância que aparentemente seja cocaína e uma trouxa de aproximadamente 15 gramas de substância entorpecente que aparentemente seja crack.

Fonte: PORTAL BURÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário