quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Caminhonete avança preferencial e bate em motociclista, em Itaituba



Acidente no cruzamento da 25ª rua com a travessa São José.
O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (26) no bairro Bom Remédio.
Na tarde desta quinta-feira (26) uma mulher, identificada pelo prenome Érica, ficou ferida após ser atingida por uma caminhonete modelo Hilux. Segundo informações, o fato aconteceu no cruzamento da vigésima quinta rua com a travessa São José, quando o motorista da caminhonete teria invadido a preferencial e colidido com a moto, modelo Bis, que Érica estava pilotando.
“O meu carro estava estacionado na frente do comércio, aí quando sai olhei para os lados, mas não vi nenhum veículo, então entrei, quando entrei acabei batendo na moto”, informou o motorista, que permaneceu no local após o acidente e se comprometeu em arcar com os custos da proprietária da moto.


Acidente no cruzamento da 25ª rua com a travessa São José.

Conforme informado, no momento da colisão o pé da vítima teria ficado prensado no paralamas do carro, mas devido a peça ser revestida em plástico não houve fratura, assim o ferimento não foi considerado grave. Ela foi socorrida inicialmente por populares.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI) sentindo fortes dores na perna esquerda.


Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário