I

I

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Elementos são presos pela PM após furto em residência de Miritituba, os dois foram agarrados por populares

Uma cena que já está virando rotina, a população não aguenta mais ser roubada, e está começando à reagir. 

- Só, essa semana já foram dois casos dessa natureza em Itaituba. O primeiro, aconteceu no Bairro Maria Madalena, na manhã de quarta-feira, 04, onde moradores pegaram um elemento identificado por “gago”, que estaria furtando objetos de dentro de algumas residências do bairro, amarram o mesmo e chamaram a Policia Militar que o prendeu.

- O segundo caso foi registrado no distrito de Miritituba nesta quinta-feira, 05/12/19, por volta de 12hs, onde populares pegaram dois elementos, identificados por; Anderson Reis dos Santos, (camisa vermelha), e Rafael Pereira dos Santos, (camisa azul), após furtaram vários objetos da residência da senhora; Aleílza Régis Sarmento, (uma panela elétrica, uma lanterna, e um celular da marca LG). 

- Populares perceberam quando os dois ladrões deixaram a residência com os objetos e os abordaram, cercaram os mesmos, que ainda tentaram correr, mais foram cercados novamente, e a polícia militar foi acionada, e os dois larápios foram presos e levados para a delegacia de polícia civil de Itaituba, e todos os objetos foram recuperados. 

- Segundo o SGT.PM. FRANCIVALBER: “Rebemos o chamado que a população tinha pego dois elementos acusados de furto, fomos rapidamente ao local, quando chegamos lá, os dois estavam cercados, fizemos a detenção dos mesmos que confessaram o furto, e o apresentados na 19ª seccional urbana da polícia civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais”. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário