quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

MORAES DE ALMEIDA – APÓS ROUBO DE MOTOCICLETA LADRÃO "TENTA A SORTE" DURANTE CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR E MORRE EM UNIDADE DE SAÚDE.

(Foto: Arma utilizada pelo criminosos, sendo um revolver Taurus. calibre .38.)

Redação/Reportagem: Jailson Rosa
Fonte/Fotos: Jornal O Jamanxim com informações da Polícia Militar.

 Segundo informações levantadas por nossa reportagem do Jornal O Jamanxim; no dia 03 de Dezembro de 2019,  por volta das 12h00min, a vitima sendo o nacional “RICARDO”, teve sua motocicleta roubada no Distrito de Moraes de Almeida a mão armada por um criminoso que estava em posse de uma arma de fogo em punho.
 O ocorrido foi comunicado ao policiamento daquele Distrito, com isso diante das características repassadas do criminoso e da referida motocicleta roubada, foram realizadas diligencias sentido a Cidade de Novo Progresso e Itaituba. Sendo possível tempo depois obter informações do paradeiro do suspeito.

 A Policia Militar do Distrito de Moraes de Almeida, solicitou o apoio de outra equipe de policiamento que estava seguindo para o mesmo sentido; que após ser avistado o suspeito foi dado sinal de parada para o mesmo, onde veio a freia a motocicleta que estava e a se jogar no chão e com isso efetuou disparos contra a viatura que a guarnição se encontrava. Os polícias revidaram a injusta agressão, vindo a atingir o criminoso. 
(Foto: Arma utilizada pelo criminosos, sendo um revolver Taurus. calibre .38.)
 Foi realizado os socorros ao criminoso, que foi encaminhado ao Posto de Saúde do Distrito de Caracol, onde deu entrada com vida, vindo a óbito tempo depois. Os policias apresentaram na UIPP de Trairão/PA, a arma utilizada pelo criminoso, sendo um revolver calibre .38 sem numeração, com 03 (três) munições deflagradas e 01 (uma)munição intacta.

Redação/Reportagem: Jailson Rosa
Fonte/Fotos: Jornal O Jamanxim com informações da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário