O irmão da vítima informou ao Giro que Ednaldo estava na garupa de uma moto modelo Pop 100, indo para o trabalho com um parceiro, pois os mesmos atuavam profissionalmente como cavadores de poço, quando um motorista, não identificado, em um carro modelo Troller, de cor preta, teria invadido a preferencial e colidido com a moto em que ambos estavam. Devido o forte impacto, segundo socorristas do SAMU, Ednaldo teria sofrido fratura exposta na patela, ficando com parte do fêmur exposto.
Para realizar os primeiros atendimentos médicos, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminharam a vítima para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) onde foi realizado todos os procedimentos necessários. Em consequência da gravidade da fratura, o mesmo está sendo transferido à Santarém pelo Tratamento Fora de Domicílio (TFD) e, segundo a direção do hospital, o seu estado de saúde é estável.
O amigo da vítima, que pilotava a moto, segundo informado, não se machucou.
Ainda de acordo com o que foi informado, o motorista do carro evadiu-se do local do acidente logo após o ocorrido e não prestou socorro à vítima. Familiares estão compartilhando fotos do veículo envolvido no acidente para tentar chegar ao motorista acusado.
Fonte: Portal Giro
Nenhum comentário:
Postar um comentário