quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Homem é preso acusado de roubar moto e realizar assaltos em Itaituba



Homem preso por roubo de moto e por realizar assaltos na cidade.
Segundo informações, o homem estava trabalhando disfarçado de mototáxi clandestino na moto roubada.
Na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 18h09, o serviço reservado da Polícia Militar de Itaituba realizou a prisão de um homem, identificado por dhoni, acusado de roubar uma moto modelo CG Fan 160, de cor vermelha, ainda no Natal, dia 25 de dezembro, e com o veículo praticar vários assaltos na cidade.
Conforme informado, o acusado estaria trabalhando disfarçado de mototáxi clandestino e com isso realizando vários assaltos. A polícia foi informada sobre a ação do mesmo por vítimas as quais detalharam algumas características do acusado, assim os policiais iniciaram a investigação até encontrá-lo.


Moto roubada.

“Ele andava na rua como mototaxista aí via as vítimas e assaltava, várias pessoas deram as características desse rapaz afirmando que ele estaria cometendo pequenos furtos”, disse um informante.
O acusado foi apresentado na 19ª Seccional de Polícia Civil, juntamente com o veículo roubado, onde foram realizados os procedimentos necessários. A proprietária da moto realizou a identificação do mesmo.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário