segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Trabalhador encontrado morto com golpes de facão na nuca em Novo Progresso

O trabalhador de serviços gerais, conhecido apenas pelo apelido de Fininho, foi encontrado morto, com golpes de terçado na nuca. O crime aconteceu em meados de Novembro e, somente agora, o Jornal Folha do Progresso conseguiu algumas informações sobre o caso.


De acordo com a informações, o corpo da vítima foi encontrado com marcas de terçado (Facão)  na parte de traz da cabeça (nuca) e pescoço, em uma picada de divisa de área de Floresta, em uma propriedade rural nas proximidades de Novo Progresso.

Vítima
“Até o momento sabemos quem é o suspeito foi internado no Hospital municipal de Novo Progresso também com marcas de terçado”.  A possibilidade de ter havido uma luta entre os dois que  trabalhavam juntos". Contou o amigo da vítima que procurou a redação e revelou o caso ao Jornal Folha do Progresso”.

"Meu amigo Fininho era uma boa pessoa, (não soube informar nome completo e idade), quando fiquei sabendo que tinham matado ele, fiquei muito triste, procurei na imprensa local e nada foi divulgado. Eu  trabalhei com ele, era um cara do bem, que fazia todo tipo de serviço. Muito triste isto". lamentou.

Vítima
Segundo o amigo da vítima, Fininho trabalhava e juntava dinheiro; tinha planejado viajar para o Maranhão neste fim de ano. Esta pessoa que é suspeita de ter matado o Fininho, devia dinheiro pra ele, comentou ao Jornal Folha do Progresso.

"No dia do crime, o suspeito convidou Fininho para ajudar abrir uma picada na divisa de uma área rural, porém o crime aconteceu no percurso no local. A vítima foi atingida com golpes de facão, principalmente na região da cabeça. O corpo foi encontrado alguns  dias após o crime" disse o amigo.

Não há informações se o suspeito está preso. A qualquer momento a matéria será atualizada!!!

Fonte: Folha do Progresso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário