domingo, 12 de janeiro de 2020

Acidente entre duas motos deixa vítima com fratura exposta em Itaituba

O acidente aconteceu na tarde de sábado (11), no cruzamento da 14ª Rua com a Travessa Lauro Sodré do Bairro Bela Vista, em Itaituba.

O acidente envolveu duas motos, uma titan, que estava sendo conduzida pelo cobrador Cristóvão Cunha. Ele trafegava pela 14ª Rua, sentido 13 de maio, quando colidiu com outra moto, que descia pela Travessa Lauro Sodré, sentido centro, (preferencial). 

Vítima recebendo atendimentos no local. Fotos: Júnior Ribeiro
No acidente, Cristóvão quebrou o tornozelo direito, lhe causando uma fratura exposta. O condutor da outra moto nada sofreu, e deixou o local rapidamente.

Em entrevista ao repórter Junior Ribeiro da TV Record Itaituba, Cristóvão, disse que um caminhão que estava estacionado na lateral direita da 14ª Rua, impediu sua visão, por isso não viu a outra moto que descia na Travessa Lauro Sodré. O correto era ele ter parado.

Vítima sendo levada ao Hospital Municipal de Itaituba. Foto: Júnior Ribeiro
Militares do corpo de bombeiros foram acionados, chegaram rapidamente ao local, realizaram os primeiros atendimentos, fazendo a devida imobilização da vítima, que em seguida foi levada ao Hospital Municipal, para os devidos cuidados.

Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário