sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Dupla é espancada e tem moto roubada por bandidos na madrugada desta sexta-feira (10),em Miritituba-pa


O crime foi cometido por quatro homens; uma das vítimas ficou gravemente ferida e precisará ser encaminhada para Santarém.
Na madrugada desta sexta-feira (10) dois homens, identificados como Bruno Emiliano, de 26 anos, e Claudemir Lima Cupéua, de 33 anos, foram espancados quando retornavam para suas residências, na Vila do Incra, Distrito de Miritituba. Conforme informado, o jovem Bruno precisou ser encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) em estado grave, devido os hematomas provocados.
Em entrevista a nossa reportagem, Claudemir, cunhado de Bruno, os mesmos estavam retornando para a casa, por volta das 2h30, após saírem de um barzinho. Como os dois tinham ingerido bebida alcoólica, Bruno ia pilotando a moto enquanto o cunhado o acompanhava a pé, ambos devagar, mas no caminho foram abordados por quatro homens, não identificados, que começaram a espancá-los com pedaços de madeira.

“A gente passou pela feira e eu avistei quatro rapazes sentados em um ponto de churrasquinho que estava fechado. Quando estávamos mais a frente, já sentimos a pancada de pau na gente, acertaram duas no Bruno, uma na cabeça, me acertaram na costa, nesse instante, nós dois caímos no asfalto, aí um dos rapazes deu outra paulada nele e outro veio para cima de mim”, relatou Claudemir.

Claudemir afirmou que os agressores desferiram muitas pauladas, provocando sérios ferimentos, principalmente em Bruno que ficou mais machucado. Apesar das repetidas agressões sofridas e estar muito machucado, Claudemir ainda conseguiu escapar e saiu correndo para pedir ajuda até chegar na casa da avó onde seu tio ligou para a Polícia Militar.

Cientes da ocorrência, os policiais seguiram imediatamente para o local, porém, os responsáveis pelas agressões já tinham ido embora e levado a moto, encontrando somente Bruno jogado ao chão. Os militares levaram Bruno para o posto de saúde do distrito. Posteriormente, o jovem foi encaminhado ao HMI onde recebeu atendimentos médicos e precisou ser levado à uma clínica particular para a realizar Tomografia, na qual os médicos identificaram um coágulo de sangue na cabeça do mesmo.

Devido a gravidade do estado de saúde de Bruno, o mesmo precisará ser encaminhado ao Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém. Além disso, o jovem precisa da ajuda da população para custear os gastos que serão necessários para sua recuperação, pois a família não tem condições financeiras. Caso queira ajudar, ligue para (93) 99175-4788 e fale com os familiares.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário