A Policia Militar de Itaituba, prendeu na madrugada de domingo, 19/01/2020, por volta das 04hs30min, nas proximidades de um clube de festa, localizado na Rodovia Transamazônica, entre 17ª e 18ª Rua; Denis Nascimento Monteiro, de 24 anos, acusado de esfaquear; Micásio Rocha Feitosa.
(Denis Nascimento Monteiro, sendo preso)
Em depoimento à polícia civil; Denis, disse que, estava com amigos em um bar, denominado “Selva Bar”, entre 17ª e 18ª Rua, com a Rodovia Transamazônica. Quando aconteceu uma discussão, envolvendo um rapaz identificado por Felipe, que estava em sua mesa.
O motivo, teria sido uma brincadeira, que Felipe tirou com um homossexual que passava pelo local, algumas rapazes que estavam em outra mesa não gostaram da tal brincadeira, caracterizaram como homofobia e saíram em devesa do rapaz homossexual, e a discussão se intensificou e gerou uma briga generalizada, envolvendo aproximadamente 08 pessoas.
Segundo Denis, as agressões eram mutuas, foi quando ele; Denis, foi até a sua moto, pegou um canivete e desferiu perfurações em; Micásio Rocha, que além de ser esfaqueado foi bastante espancando, testemunhas relataram que inclusive agredido a pauladas no rosto, ficando bastante machucado.
(Micásio Rocha, foi esfaqueado e agredido a pauladas)
Após as agressões contra; Micásio; Denis e seus amigos, identificados por; Micare; Raylan; Cristiano e Felipe amigo de Raylan, deixaram o local. Denis ao tentar subir em sua moto que era pilotada por Raylan, foi agarrado por populares revoltados e o agrediram bastante, chegando a desmaiar, já sendo acordado por policiais militares, que foram acionados, após ser acordado o mesmo foi preso e levado para a delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos. Na delegacia Denis delatou todos seus amigos.
(Denis foi agredido por populares e desmaiou)
Militares do corpo de bombeiros foram acionados, chegaram rapidamente ao local, socorreram a vítima, após receber os primeiros atendimento ali mesmo, o rapaz foi levado ao Hospital Municipal. Segundo o delegado Marcelo Diz; Denis será autuado por tentativa de homicídio. O estado de saúde de Micásio é estável e continua no HMI.
(Vídeo da prisão de Denis)
Fonte: Junior Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário