quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Na madrugada desta quinta-feira (16), uma loja de confecções localizada no centro comercial de Itaituba, foi vítima de furto.

Nas imagens de monitoramento mostra um homem não identificado rondando o estabelecimento momento antes de praticar o crime.
O furto aconteceu por volta de 4:00 Hs da manhã. Após observar o movimento no local e ter certeza que não havia ninguém por perto, o homem sobe no telhado e corta o forro para ter acesso ao interior do estabelecimento.
O crime só foi percebido depois que uma funcionária da loja chegou no local, e imediatamente comunicou a proprietária do estabelecimento sobre o ocorrido. A polícia militar foi acionada e teve acesso algumas imagens que vai facilitar na captura do criminoso, que fugiu levando vários objetos da loja.

Veja o vídeo no momento em que o ladrão chega na loja:
O fato foi registrado na delegacia de polícia civil, pela proprietária do estabelecimento. Ela pede que se alguém ver o homem que aparece nas imagens vendendo roupas, bonés e outros objetos que acione a polícia militar, para tomar as devidas providências.
Fonte: BLOG JHONNY NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário