terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Cinco integrantes de quadrilha que matou PM morrem em troca de tiros em Ulionópolis, veja videos da ação

Cinco suspeitos de integrar uma quadrilha foram mortos em troca de tiros com a Polícia Militar no município de Ulianópolis, sudeste paraense, nesta terça-feira (25). Outros dois integrantes do bando são responsáveis pela morte de um policial militar na manhã de hoje durante uma abordagem na cidade.
Momento da prisão 

Segundo informações da Polícia Militar, o bando era composto por pelo menos nove membros e estava na cidade após assaltar um ônibus na rodovia BR-010. Dois deles tiveram participação direta no assassinato do cabo da PM Weberton Moura e do baleamento do sargento Frazão na manhã de hoje. O momento do crime foi filmado.

O próprio sargento, mesmo baleado, conseguiu reagir e disparar contra os criminosos, atingindo um deles. O suspeito baleado morreu. O segundo envolvido foi detido posteriormente.  Tropas da PM que atuam no município, com a ajuda de viaturas de outras cidades, conseguiram localizar e cercar o local onde o bando estava escondido. Houve troca de tiros e quatro criminosos que estavam no local morreram. Os três integrantes restantes do bando, dois homens e uma mulher, foram detidos e encaminhados para a delegacia de Ulianópolis. 
Fonte: DOL e Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário