segunda-feira, 27 de abril de 2020

Aeronave que tinha Itaituba como destino não consegue decolar e cai em barranco, em Manaus/AM


Segundo informações, seis pessoas estavam na aeronave - incluindo uma criança e uma grávida. (Foto: Reprodução)
Um avião que não conseguiu decolar, caiu em um barranco no aeroclube de Manaus, no estado do Amazonas, na manhã desta segunda-feira (27), segundo o Corpo de Bombeiros. Seis pessoas estavam na aeronave – incluindo uma criança e uma grávida. Não há nenhum óbito.

O acidente teria acontecido por volta de 8h40 – horário que os Bombeiros foram acionados para a ocorrência. A aeronave teria passado direto da pista e caído no barranco.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Manaus, a aeronave tinha como destino o município de Itaituba. Uma equipe do Batalhão de Bombeiros Especial foi deslocada para o local. 
Segundo informações, no voo estavam familiares dos empresários Ezelias e Ivone, proprietário da Pedalando Gostoso, de Itaituba. Felizmente, não houve vítimas, apenas danos materiais.
Investigadores do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), foram acionados para realizar a Ação Inicial da ocorrência.
(Com informações G1 Amazonas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário