sábado, 2 de maio de 2020

CONFIRMADO A PRIMEIRA MORTE DE COVID-19 EM ITAITUBA

O município e Itaituba Oeste do Pará registra oficialmente o primeiro Óbito por coronavírus (covid-19), o comunicado foi feito na tarde desse sábado as 17:00 horas (02), e por questões éticas não é revelado o nome da vitima, o secretaria de saúde informou que é  homem de idade sendo 31 anos e que a morte ocorreu a sete dias atrás, ou seja dia 26/04.

Por telefone nossa equipe entrou em contato com secretario de saúde de Itaituba enfermeiro Adriano que confirmou as informações idade 31 e sexo masculino e data o óbito, que foi sim a sete dias atrás. Por Itaituba ser um município considerado médio, mais que todos praticamente se conhecem e as noticias são praticamente compartilhadas rápidas e todo acabam de todos os fatos ocorridos mesmo que ocorram em segredos, e a única morte nesse dia relatado com as característica do covid-19, foi do motorista da cooperativa Buburé Wanderson Nascimento, que morreu depois de ser internado as presas no hospital partícula da cidade e faleceu logo após uma tentativa de remoção por uma equipe da Famed de Santarém.

O que deixa um pânico total na população foi que mesmo com todos os avisos e pedidos dos órgãos de saúde do município de Itaituba no dia do acontecido foi ignorado e agora com resultado desse exame de contra prova que supostamente bate com a morte de Wanderson, o velório aconteceu normalmente com a presença de muitas pessoas, pois o jovem tinha circulo de amizades muito grande na cidade, até porque segundo informações dos familiares da vitima o teste rápido para o covid-19 foi feito no dia da morte e teia dado negativo para a doença.

O velório aconteceu no salão da cooperativa Buburé logo após a liberação do serviços funerário , ou seja o falecimento aconteceu por volta que teve duração até o sepultamento que ocorreu as 17:00 horas.

Segundo informações a família do motorista está sendo monitorada, mais maior duvida que fica em aberto é sobre que esteve no velório e acompanhou do sepultamento.


faça sua denuncia (93) 991604982

Fonte: https://pingafogotabloide.blogspot.com/?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário