quarta-feira, 8 de julho de 2020

POLICIA CIVIL E MILITAR DE JACAREACANGA PRENDEU ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO. ( OPERAÇÃO ACABOU A FESTA)

No dia 07 de julho, ao tomarmos conhecimento de disparos de arma de fogo contra, Evandro Dos Santos, sendo que que veio até está instituição nos informar que o agressor estava em determinada localidade, e portava armamento em sua residência, a Policia Civil, junto com a Militar, se deslocaram até a residência, aonde foi encontrado o nacional conhecido como Yuri, portando uma arma de calibre 38 com 4 munições intactas, junto com uma munição de 9mm intacta mas com aparência de ser bem velha. Após essa diligencia, Yuri nos informou que não agiu sozinho e indicou a casa do suposto coautor e que este também estava armado, ao chegarmos no local uma pessoa se evadi-o, e não foi possível achar o suposto coautor, mas, foram achados, mas durante a diligencia no local, pois a mesma já estava sendo investigada pela Polícia Judiciaria de Jacareacanga uma quantidade de drogas com um suposto traficante, aonde este executava suas vendas. Após isso este foi conduzido em fragrante por tráfico de drogas. estão  realizando diligências no intuito de prender dois acusados de tentativa de homicídio que ocorreu na praça Cristina Ribeiro, no ultimo domingo. Nesta terça-feira, por volta das 17 hrs a policia civil juntamente  com a guarnição formada pelos 1° SGT L.Gama, 3° SGT Edenê, CB Jekcisson e CB Mafra realizaram a prisão de um dos acusados, sendo este conhecido como MARCOS SILVA DA SILVA, 32 anos.
 A GU ao se aproximar do local onde o mesmo se escondia foi vista pelo acusado, onde o mesmo empreendeu fulga, contudo, a guarnição fez o cerco nas adjacências próximo à casa e o encontrou no interior de um banheiro de um quintal, sendo, imediatamente, dado voz de prisão ao mesmo e quando foi ser feito o procedimento de busca pessoal, os policiais militares, encontraram um revólver calibre 38 de marca Taurus  e de numeração 1053369 contendo 05 (cinco) munições intactas, e fazendo buscas nas dependências da casa, onde estava sendo seu esconderijo foi apreendido 01(uma) moto Honda CG Titan vermelha de chassi 9C2JC2501SRS01345, 01(um) celular Multilaser de cor preto e uma munição de 9mm.

Diante do flagrante e da alta periculosidade do acusado, o mencionado acima foi  conduzido algemado até a delegacia de Jacareacanga para procedimentos cabíveis. 

Fato este comunicado ao Delegado de Jacareacanga, DPC Renan.


Fonte:Portal bure- Anderson Pantoja 

Nenhum comentário:

Postar um comentário