Nessa época de pandemia do coronavírus, que se alastra por todo mundo, causando muitas mortes, bem como o índice de desemprego aumentou assustadoramente, pois muitas empresas fecharam suas portas, algumas pessoas para sustentar suas famílias tiveram que entrar para o mundo do crime.
Nos últimos dias muitos assassinatos foram registrados, roubos, tráfico de drogas, etc, causando pânico na população de várias cidades do Pará e do Brasil.
O município de Santarém, no oeste do Pará, não fica atrás. Apesar do eficiente trabalho das Polícias Civil e Militar, são grandes os casos de tráfico de drogas e assassinatos.
Na manhã desta sexta-feira, dia 03 de julho, o corpo de uma mulher foi encontrado por populares jogado em rua da Ocupação do Juá, mais precisamente na Quadra 19, entre a principal e a mata ao lado do Shopping Rio Tapajós.
A Polícia Militar está no local e cercou a área. A Polícia Civil foi acionada e já se encontra fazendo as primeiras investigações. O Centro de Perícias Renato Chaves também foi acionado para fazer a remoção do corpo. Segundo informações passadas à nossa reportagem, havia muito sangue no pescoço da mulher, podendo ter sido assassinado com golpes de faca..
A Ocupação do Juá tornou-se um dos locais mais violentos de Santarém, onde muitas mortes já aconteceram, sendo a maioria pelo tráfico de drogas.
Até o momento não se sabe o nome da mulher.
Fonte: Portal Santarém
Nenhum comentário:
Postar um comentário