segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Curso Prático: Pregão Eletrônico e as Funcionalidades da Plataforma “Portal de Compras Públicas”, em conformidade com o Decreto n° 10.024/19. 28 e 29 de setembro de 2020

APRESENTAÇÃO
Este curso tem por objetivo a Formação, Atualização e Certificação dos profissionais envolvidos com as compras públicas e os fornecedores, de maneira a entender na teoria e na prática, como devem ser feitas as Licitações Públicas em conformidade ao Decreto de Regulamentação do Pregão Eletrônico n° 10.024/19 e a utilização do sistema PORTAL DE COMPRAS PÚBLICAS desde o lançamento do edital, cadastro de produtos, exigência de documentos e publicação até o momento de sua abertura, rodada de lances, conferência de documentos e demais atos pertinentes bem como a adesão a plataforma, pesquisa de editais, cadastro de proposta, inserção de documentos, mensagens via chat, envio posterior de documentos na teoria e prática. 

PÚBLICO ALVO
Servidores da administração pública que participam de processos de contratação de bens e serviços comuns, desde a fase de planejamento até a fase de execução contratual, Pregoeiros, Gestores, membros dos setores de Licitação e Contratos, Controle Interno, Assessores Jurídicos, ordenadores de despesas e Fornecedores.

OBJETIVO
Capacitar os profissionais participantes chamando atenção para atualidade das novas legislações vigentes e a plataforma aqui abordada.

METODOLOGIA
O curso será ministrado de forma online com metodologia expositiva, com exemplos de forma a expor os problemas geradores de questionamentos do sistema PORTAL DE COMPRAS PÚBLICAS. 
Será realizada Aula prática com simulações de cadastro e lançamento de edital, publicação, abertura, classificação de propostas rodada de lances, conferência de documentos, busca de editais, cadastro de propostas e inserção de documentos na plataforma e demais funcionalidades em conformidade ao Decreto n° 10.024/19.
Curso ministrado em ambiente virtual e totalmente ao vivo.
Interação com o instrutor do curso em tempo real durante todo o curso ao vivo.
Treinamento realizado em 02 dias
Carga Horária Total: 12 horas de capacitação
Horários: período da manhã das 09h às 12h e a tarde das 14h às 17h

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
• Pregão Eletrônico em Preferência ao Presencial em conformidade com o Decreto n° 10.024/19; 
• Obrigatoriedade do Pregão Eletrônico;
• Lançamento do Edital;
• Credenciamento;
• Prazo para Apresentação de Propostas e Documentos de Habilitação;
• Classificação das Propostas;
• Fase competitiva;
• Modos de Disputa
 Aberto;
 Aberto e Fechado;
• Critérios de Desempate;
• Negociação de Proposta;
• Julgamento da Proposta;
• Fase de Habilitação;
• Recursos;
• O Portal de Compras Públicas (Teoria e Prática); 
• Adesão ao Sistema;
• Cadastro do Pregão;
• Solicitação de Documentos na Plataforma;
• Tratamento Diferenciado;
 Licitações Exclusivas;
 Aplicação de Cotas;
• Divisão em Lotes;
• Publicação;
• Busca de Editais;
• Lançamento de Propostas;
• Inserção de Documentos;
• Solicitação de Esclarecimentos e impugnações;
 Razoabilidade;
• Alterações no edital através da plataforma;
• Prazo máximo para cadastro de Propostas;
• Análise de Propostas;
• Comunicação via Chat;
• Abertura de sessão pública;
• Rodadas de Lances (Aberto, Aberto e Fechado);
• Declaração de Vencedores e Negociação;
• Download de Documentos;
 Documentação Complementar;
• Recursos;
• Relatórios, Ata de sessão e demais documentos;
• Homologação e Adjudicação;
• Importação e Exportação de Dados;


PALESTRANTE
FELIPE VUJANSKI
Tem atuado nos últimos onze anos como Pregoeiro de licitações, trabalhando também com contratos administrativos, licitações para execução de serviços, obras públicas e respectivos atos, Especialista em Educação Profissional além de ministrar cursos, palestras e treinamentos abertos e in company, tendo capacitado diversos pregoeiros, equipe de apoio, comissão de licitações e gestores públicos. Realizou treinamentos em Órgãos Públicos e Empresas Privadas como: Prefeitura do Município de Nova Tebas-Pr, Prefeitura do Município de Quinta do Sol - Pr, Prefeitura do Município de Lunardelli - Pr, AMP – Associação dos Municípios Paraenses, Unipública – Escola de Gestão Pública dentre outros.

INCLUSO NO VALORDO INVESTIMENTO 
Apostila do curso exclusiva com conteúdo específico disponibilizado totalmente online, enviada ao participante através de e-mail; 
Acesso a Plataforma virtual de ensino durante toda a duração do curso;
Acompanhamento de monitor em sala para melhor atender os participantes, durante todo o treinamento;
Será disponibilizado um Grupo de WhatsApp por 15 dias, para que todos os participantes possam tirar suas dúvidas;
Certificado digital válido por todo Brasil e disponível em nosso site por tempo indeterminado, com conteúdo programático e carga horária;

FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitamos NOTA DE EMPENHO(NE), ORDEM DE SERVIÇO (OS), DEPOSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA E CARTÃO DE CRÉDITO (2X SEM JUROS).

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