APRESENTAÇÃO
Este curso tem por objetivo a Formação, Atualização e Certificação dos profissionais envolvidos com as compras públicas e os fornecedores, de maneira a entender na teoria e na prática, como devem ser feitas as Licitações Públicas em conformidade ao Decreto de Regulamentação do Pregão Eletrônico n° 10.024/19 e a utilização do sistema PORTAL DE COMPRAS PÚBLICAS desde o lançamento do edital, cadastro de produtos, exigência de documentos e publicação até o momento de sua abertura, rodada de lances, conferência de documentos e demais atos pertinentes bem como a adesão a plataforma, pesquisa de editais, cadastro de proposta, inserção de documentos, mensagens via chat, envio posterior de documentos na teoria e prática.
PÚBLICO ALVO
Servidores da administração pública que participam de processos de contratação de bens e serviços comuns, desde a fase de planejamento até a fase de execução contratual, Pregoeiros, Gestores, membros dos setores de Licitação e Contratos, Controle Interno, Assessores Jurídicos, ordenadores de despesas e Fornecedores.
OBJETIVO
Capacitar os profissionais participantes chamando atenção para atualidade das novas legislações vigentes e a plataforma aqui abordada.
METODOLOGIA
O curso será ministrado de forma online com metodologia expositiva, com exemplos de forma a expor os problemas geradores de questionamentos do sistema PORTAL DE COMPRAS PÚBLICAS.
Será realizada Aula prática com simulações de cadastro e lançamento de edital, publicação, abertura, classificação de propostas rodada de lances, conferência de documentos, busca de editais, cadastro de propostas e inserção de documentos na plataforma e demais funcionalidades em conformidade ao Decreto n° 10.024/19.
Curso ministrado em ambiente virtual e totalmente ao vivo.
Interação com o instrutor do curso em tempo real durante todo o curso ao vivo.
Treinamento realizado em 02 dias
Carga Horária Total: 12 horas de capacitação
Horários: período da manhã das 09h às 12h e a tarde das 14h às 17h
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
• Pregão Eletrônico em Preferência ao Presencial em conformidade com o Decreto n° 10.024/19;
• Obrigatoriedade do Pregão Eletrônico;
• Lançamento do Edital;
• Credenciamento;
• Prazo para Apresentação de Propostas e Documentos de Habilitação;
• Classificação das Propostas;
• Fase competitiva;
• Modos de Disputa
Aberto;
Aberto e Fechado;
• Critérios de Desempate;
• Negociação de Proposta;
• Julgamento da Proposta;
• Fase de Habilitação;
• Recursos;
• O Portal de Compras Públicas (Teoria e Prática);
• Adesão ao Sistema;
• Cadastro do Pregão;
• Solicitação de Documentos na Plataforma;
• Tratamento Diferenciado;
Licitações Exclusivas;
Aplicação de Cotas;
• Divisão em Lotes;
• Publicação;
• Busca de Editais;
• Lançamento de Propostas;
• Inserção de Documentos;
• Solicitação de Esclarecimentos e impugnações;
Razoabilidade;
• Alterações no edital através da plataforma;
• Prazo máximo para cadastro de Propostas;
• Análise de Propostas;
• Comunicação via Chat;
• Abertura de sessão pública;
• Rodadas de Lances (Aberto, Aberto e Fechado);
• Declaração de Vencedores e Negociação;
• Download de Documentos;
Documentação Complementar;
• Recursos;
• Relatórios, Ata de sessão e demais documentos;
• Homologação e Adjudicação;
• Importação e Exportação de Dados;
PALESTRANTE
FELIPE VUJANSKI
Tem atuado nos últimos onze anos como Pregoeiro de licitações, trabalhando também com contratos administrativos, licitações para execução de serviços, obras públicas e respectivos atos, Especialista em Educação Profissional além de ministrar cursos, palestras e treinamentos abertos e in company, tendo capacitado diversos pregoeiros, equipe de apoio, comissão de licitações e gestores públicos. Realizou treinamentos em Órgãos Públicos e Empresas Privadas como: Prefeitura do Município de Nova Tebas-Pr, Prefeitura do Município de Quinta do Sol - Pr, Prefeitura do Município de Lunardelli - Pr, AMP – Associação dos Municípios Paraenses, Unipública – Escola de Gestão Pública dentre outros.
INCLUSO NO VALORDO INVESTIMENTO
Apostila do curso exclusiva com conteúdo específico disponibilizado totalmente online, enviada ao participante através de e-mail;
Acesso a Plataforma virtual de ensino durante toda a duração do curso;
Acompanhamento de monitor em sala para melhor atender os participantes, durante todo o treinamento;
Será disponibilizado um Grupo de WhatsApp por 15 dias, para que todos os participantes possam tirar suas dúvidas;
Certificado digital válido por todo Brasil e disponível em nosso site por tempo indeterminado, com conteúdo programático e carga horária;
FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitamos NOTA DE EMPENHO(NE), ORDEM DE SERVIÇO (OS), DEPOSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA E CARTÃO DE CRÉDITO (2X SEM JUROS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário