quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Após seis dias de investigação, o suspeito de ter efetuado disparos contra a viatura da CONTRIN foi identificado e apreendido nesta tarde de quinta-feira (10).

Felipe da Silva Cruz de 21 anos de idade foi apreendido na 29ª rua em Itaituba Pará. Felipe é acusado de ter disparado alguns tiros contra os Agentes de Trânsito, fato ocorrido no dia 04 de setembro de 2020 por volta das 18 horas, na 21° Rua com a travessa Treze de Maio no bairro Bela Vista.
O cidadão estava em seu local de trabalho, quando os agentes de trânsito em rondas rotineiras identificaram a motocicleta e logo foram em busca do cidadão, encontrando o suspeito em seu local de trabalho no endereço acima citado.
Os agentes da CONTRIN logo acionaram a viatura da Polícia Militar para lhe dar o suporte apoio na ocasião.
Ao ser iterrogado, o suspeito, confessou que teria uma arma mais que estava guardada em casa, autorizando as guarnições a se dirigirem junto com o mesmo, até a sua residência. Ao chegar, a mãe de Felipe autorizou a entrada da Polícia. E foi veeigicado que realmente havia a arma supostamente utilizada no fato, mais o que surpreendeu foi que foi descoberto uma fábrica de armamentos caseiros na residencia de Felipe. A confissão sobre a fabricação de armas caseiras foi imediato, diante da comprovação policial.
De acordo Capítulo IV
DOS CRIMES E DAS PENAS
Art. 10. Possuir, deter, portar, fabricar, adquirir, vender, alugar, expor à venda ou fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda e ocultar arma de fogo, de uso permitido, sem a autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar.
Pena - detenção de um a dois anos e multa.
O material comprobatório e o suspeito foram encaminhados à 19 Seccional de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis a está situação.


Fonte: BLOG JHONNY NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário