Um jovem identificado como Rafael da Silva Rodrigues, de 20 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (16), acusado de ter esfaqueado a irmã e tentando esfaquear também a própria mãe no bairro Jardim Aeroporto, em Itaituba.
De acordo com informações apuradas, Rafael estaria bebendo junto com a mãe, identificada pelo prenome de Joelma, e irmã, Rafaela, quando iniciou-se uma discussão motivada, supostamente, pelo fato de que a mãe teria se negado a pagar bebida à ele.
Neste ínterim, no transcorrer da discussão, Rafael, de posse de uma faca de serra, teria partido para cima da mãe na tentativa de esfaqueá-la, momento em que Rafaela tentou intervir e foi golpeada.
Acusado sendo conduzido para a delegacia. Faca usada na ação criminosa. Foto 1: Keydson Ribeiro Foto 2: Rubson Vieira.
Negando todas indagações feitas em entrevista, o acusado alegou que foi a mãe, de posse de um punhal, que tentou esfaqueá-lo no pescoço e na região da costa.
Em relato, a proprietária da vila onde a família mora, disse que se assustou com o início das discussões, destacando ser a primeira vez que o episódio acontece.
"Eu me assustei, uma zoada doida quase derrubado a casa. Bebendo junto eles são acostumados, agora brigar eu nunca tinha visto", pontuou.
Corpo de bombeiros atendendo a ocorrência. Foto: Keydson Ribeiro |
Em vista disso, Rafael foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e conduzido à 19ª Seccional de Polícia Civil para o devido procedimento legal.
Antecedentes criminais
Segundo informações, Rafael já foi detido pelo crime de tentativa de homicídio após desferir cerca de 19 facadas em um homem não identificado.
Fonte: Plantão 24horas News
Nenhum comentário:
Postar um comentário