sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Bandidos invadem casa na madrugada de Natal e deixam grande prejuízo, em Itaituba

Na madrugada de Natal, geralmente, acontecem roubos em muitas residências, logo que as famílias saem para se reunir e comemorar o nascimento de Jesus, deixando as casas vazias. Fato como este aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25), por volta das 2h30, quando bandidos, ainda não identificados, adentraram em uma residência localizada na Décima Primeira ruabairro Floresta.


Segundo Joice Kelly, uma das proprietárias da residência, no momento do roubo não haviam pessoas na casa e, para adentrarem, os bandidos colocaram uma escada para pularem o muro da parte de trás e entrarem no terreno, posteriormente, arrombaram algumas portas.
 

"Eles pularam o muro de trás e entraram pelo quarto do meu irmão que fica fora da casa, mas meu quarto tem uma porta que entra para o quarto dele que sai na área; arrombaram a porta do quarto do meu irmão, arrombaram a porta que entra para o meu quarto e entraram para dentro da casa", relatou a vítima.


Vasilhas Tupperware que pertencem à família. (Foto: Portal Giro)

Os itens roubados foram: 1 (uma) caixa com cosméticos (maquiagens, etc), avaliada em R$ 1.500; 1 (uma) caixa de som, de 800 reais; 1 (uma) máquina de lavar carro, de 750 reais; 1 (um) secador, 1 (uma) botija; 1 (um) ventilador; mais de 5 (cinco) pares de sapatos novos e outros itens femininos; 2 (dois) kits de vasilhas tupperware que custam cerca de 1 (um) mil reais.

Kelly afirma que, por terem levado muitas maquiagens e ursos, que pertencem a sua irmã, acredita-se que houve participação de mulheres no roubo, visto que "me falaram que tinham duas meninas estranhas que são suspeitas, que mexem com coisas erradas", relatou.

Itens "largados" pelos bandidos. (Foto: Portal Giro)

A vítima relatou ainda que muitos itens foram "largados", pelo fato de, por volta das 2h30, sua vizinha, que mora ao lado, ter chegado em casa, possivelmente, no momento em que os bandidos estavam levando os itens. Então, os envolvidos teriam se assustado e ido embora, "mas iriam voltar para buscar essas coisas", completou.

Apesar do prejuízo ter sido, consideravelmente, grande, somando o valor total de todos os itens, Kelly afirma: "o que mais procuro encontrar mesmo é a máquina de lavar carro e a caixa de som". Um Boletim de Ocorrência foi realizado para que o caso seja investigado e os responsáveis sejam identificados e detidos.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário