O crime aconteceu na noite de quinta (10). Duas pessoas foram presas pela Policia Militar. A Policia Militar de Itaituba, oeste do Pará foi acionada para averiguar detalhes de como aconteceu uma tentativa de homicídio, quando duas pessoas deram entrada no Hospital Municipal de Itaituba ( HMI) na noite de quinta-feira (10). Segundo a polícia, o autor dos disparos identificado por “Maikon Doido” havia saído há sete dias da cadeia pública de Itaituba e atirou em um homem identificado por João Victor conhecido como “Chupeta” em um lava jato no bairro Bom Remédio. A vítima foi atingida por um disparo no braço.Foto Divulgação CPR-X No mesmo momento, uma jovem por nome “Karol”, entrou na frente e foi baleada no tórax. Uma terceira pessoa, um homem identificado por Leonardo foi atingido na mão e foi levado para um hospital particular.
Foto Divulgação CPR-X
Maikon estava com um comparsa conhecido com ” Mateuszinho” que foi localizado em um bar da cidade mas já havia se desfeito da moto e da arma utilizada.
Foto Divulgação CPR-X
Uma guarnição com o apoio do grupo reservado da PM prenderam os suspeitos que confessaram a participação no crime. O fato foi apresentado ao delegado de plantão na 19º Seccional de Policia Civil, a arma do crime e a motocicleta usada não foram localizadas.
Fonte: On News/CPR-X
Nenhum comentário:
Postar um comentário