A vereadora Antônia Borroló relata que durante o tempo de viagem percebeu que as janelas da lancha estavam vedadas, não tinha nenhum aparelho para medir a temperatura dos clientes e usuários e a lancha não disponibilizou álcool em gel.
O que de fato também gerou uma grande indignação foi a fala de um dos funcionários que respondeu os questionamentos da usuária. Antônia questionou, com razão e foi respondida pelo funcionário da lancha:
As reclamações sobre esse transporte já haviam chegado aos ouvidos da vereadora mas agora foi sentido na pele pela mesma que além de passar por quase 11 horas de viagem, foi destratada, desrespeitada por um funcionário da lancha.
A vereadora reforça que todas as medidas serão tomadas junto aos órgãos fiscalizadores, será enviado um documento exigindo a fiscalização de tais transportes para a Marinha e que tal desrespeito para com a população não pode acontecer, haja visto que se paga passagem e nesse momento de pandemia, as regras sanitárias e de saúde devem ser cumpridas e que a população fique atentas aos desmantelos e denunciem, a vereadora ainda reforça que está trabalhando por uma Itaituba melhor.
Fonte:BLOG JHONNY NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário