sexta-feira, 19 de março de 2021

Polícia apreende 10 kg de entorpecentes dentro de açaí

 


A droga estava embalada em sacos de açaí e seria despachada para várias cidades do País.
Um homem de 36 anos foi preso, na quarta-feira, 17, por policiais militares da Força Tática, na zona norte de Manaus (AM). Ele responderá por tráfico de entorpecentes. A droga estava embalada em sacos de açaí e seria despachada para várias cidades do País.

Na ação, foram apreendidos aproximadamente 10kg de droga, divididos em 19 tabletes que tinham aspecto de maconha do tipo skunk, que é mais forte que a convencional.

A prisão, segundo a polícia, aconteceu porque os agentes perceberam um homem em atitude suspeita, carregando uma caixa de isopor. Ao inspecionar o conteúdo da caixa, foi visto se tratar de pacotes de açaí.

Questionado sobre o destino do conteúdo, o traficante deu uma resposta que levantou suspeita: disse que ia despachar para São Paulo.

Pressionado pela polícia, o traficante confessou que colocava porções de drogas dentro dos sacos de açaí, usando o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, para despachar entorpecente para várias cidades do País.

Segundo a polícia, ele demonstrou voluntariamente como embalava, congelava e armazenava a droga junto com o açaí.


 Fonte: O Liberal



Nenhum comentário:

Postar um comentário