quinta-feira, 22 de abril de 2021

Programa itaitubense atinge 1 milhão de seguidores e tem alcance nacional

 


Os criadores de conteúdos digitais comemoram a marca de 1 milhão de seguidores no Facebook e contam experiências positivas com o público.


O Programa Interativo é um entretenimento conhecido pelos internautas de toda a região, com seus quadros assistidos e difundidos por todas as principais plataformas sociais virtuais. A ideia responsável pelo seu início ocorreu em 2016, através de trabalhos lançados na internet que, à época, chegaram a alcançar 30 milhões de visualizações no Youtube. 


Com estes indicadores, era esperado que resultados maiores pudessem vir dessas produções. Nesta semana, a página do programa no Facebook atingiu a marca de 1 milhão de seguidores, demonstrando o sucesso do conteúdo e o grande alcance da página não somente na região, mas em todo o Brasil.


Israel Brito, integrante da equipe, contou a nossa equipe de reportagem  que todos estão muito felizes com essa conquista, que é um feito histórico e único na nossa região. "Ter uma rede social que alcança milhões de visualizações todos os dias na internet é o sonho de muita gente, e hoje a gente vive esse sonho. Mas não foi fácil chegar até onde chegamos", afirma.

No início, a produção sequer tinha os equipamentos para gravar e amigos emprestavam câmeras e demais materiais necessários. O programa até hoje não conta com incentivo local, mas a equipe afirma que, com muita luta e fé, o espaço que buscavam no entretenimento foi alcançado.

Eduardo Brito, comunicador e idealizador do programa, revelou a nossa reportagem  que a atriz do personagem 'Mãe Raiz', Mira, era diarista, inclusive da sua residência e, hoje, é uma artista destaque que consegue viver da atuação. "O Interativo, além disso, é uma empresa de produção que presta serviço para todo o território nacional e já temos contratos fechados com empresas e agências de várias regiões do país, prestando serviços de publicidade", afirma.

Hoje, a página alcança, em média, 1 milhão de visualizações por semana, através de suas três séries: 'Mãe Raiz', 'Falsiane' e 'As Fofoqueiras'. As produções de vídeos já contam com seus próprios equipamentos, itens comprados com dinheiro proveniente do lucro obtido através do Facebook, além de terem uma sala comercial e oito funcionários.

De acordo com Eduardo, tem-se cogitado aumentar o quantitativo de pessoas na equipe, na busca de atender a demanda de trabalhos que surgem sem parar para o programa, um sucesso total.



Fonte: Num Tem Notícias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário