Na noite desta quarta- feira, 19, um indivíduo foi pego pela polícia suspeito de ter participado da morte da jovem Daniela. André da Silva Ribeiro, foi pego na 6 travessa entre a 2 e 3 ruas do Bairro Jardim Aeroporto km 5. O indivíduo confessou a Polícia que vendeu a bicicleta da vítima e que havia pego com um outro cidadão.
A Polícia Militar e Civil buscando elucidar esse crime que chocou a todos, pelo requinte de crueldade, chegou até esse indivíduo que estava de posse da bolsa da moça e a bicicleta já havia sido vendida. Segundo informações, André havia sido contratado por uma outra pessoa para cometer o crime.
De acordo com o depoimento do acusado, ele abordou a vítima, agarrando-a pelo pescoço, sufocando-a.
A Polícia Civil e Militar está fazendo todos os procedimentos cabíveis.
Imagens: BLOG JHONNY NOTÍCIAS
Fonte:BLOG JHONNY NOTÍCIAS
Como que ele relata primeiro que vendeu a bicicleta e depois ele pega a bicicleta com outra pessoa? Tá meio confuso esse relato dele , ele deve tá protegendo alguém e se enrolando nas próprias falas.
ResponderExcluirE se ele realmente cometeu o crime ele não fez sozinho até pq aparentemente não teve porte de arma de fogo nem arma branca e sozinho ele não iria conseguir fazer tal ato, teve ajuda, acho que devem pressionar mais pra saber a verdade!!
Verdade esse vagabundo tem que pagar pelo o que fez, não pode sair impune dessa.
ExcluirEle mente ! É lógico que tem mais verme nesse crime.
ResponderExcluirPodia liberar pra população fazer com ele o mesmo q ele fez com ela.
ResponderExcluirMeu Deus como uma pessoa é capaz de fazer tamanha crueldade🥺 que ele possa pagar,e ele não fez isso só não como que ele só levou o corpo pra lá ele ta mentindo
ResponderExcluir