O Crime aconteceu no bairro São Tomé. Suspeito levou alguns objetos pessoais, uma TV e danificou uma outra que havia na residência.
Uma casa localizada no bairro São Tomé, em Itaituba, foi invadida e vários objetos foram furtados durante a madrugada de domingo (13). Segundo informações do proprietário do imóvel, Valdemar Silva de Souza, 55 anos, o ladrão levou um televisor e um balde de arroz. O suspeito ainda tentou roubar uma outra televisão, avaliada em R$2 mil, mas não conseguindo carregar, a derrubou no chão e danificou o aparelho.
Conforme o relato de Valdemar, durante o furto o ladrão apontou uma arma para um jovem morador da residência e levou também um perfume do rapaz. Na manhã desta segunda-feira (14), Valdemar registrou o furto na 19º Seccional de Polícia de Itaituba.
Ele afirma ter certeza de quem foi o autor do crime, um homem identificado como Rosinei, que mora perto de sua casa e seria ex-presidiário. O dono da residência afirma ter testemunhas de que foi Rosinei que invadiu sua casa.
O enteado de Valdemar foi atrás do suspeito e conseguiu recuperar o televisor furtado. Valdemar ainda relata que foi atrás do suspeito para tentar conversar sobre a televisão que foi danificada durante a ação e os dois acabaram por discutir. Depois desse ocorrido, Rosinei foi armado até a casa de Valdemar, dizendo que queria conversar com o mesmo, mas a esposa do homem não o deixou sair por medo do que Rosinei poderia fazer.
Valdemar diz ter registrado o Boletim de ocorrência para que a polícia tome as providências cabíveis e por temer por sua vida.
Fonte: Portal Giro
Nenhum comentário:
Postar um comentário