quinta-feira, 1 de julho de 2021

ASSALTO EM COMUNIDADE GARIMPEIRA DEIXA VÍTIMAS AMARRADAS E UMA VITIMA BALEADA.

O assalto ocorreu na Comunidade garimpeira conhecida por Mamãe-Anã nesta quarta feira, 30, mais precisamente uma fazenda situada na entrada da comunidade.
Segundo a polícia militar do destacamento, informações chegaram que estava acontecendo um assalto nesta fazenda e que os funcionários estavam amarrados e um deles estava baleado. 



De imediato foi pedido reforço Militar da comunidade garimpeira e de Jacareacanga para iniciarem uma barreira em deslocamento para fechar o cerco policial além de incursões em meio ao mato no sentido Mamãe-Anã-Jacareaganga-Itaituba.
Com todo esse aparato policial e estratégia, foi observado um veículo Corsa de cor Branca e que logo foi abordado. Os indivíduos que estavam no veículo foram identificados por Gerson Alves Faria de Brito e Jorge Silva Gomes. Ambos estavam em atitudes suspeitas, mostrando nitidamente nervosismo.  Uma busca minuciosa iniciou-se pela polícia que  constatou que Jorge Silva estava de posse de um revólver calibre 32 e três munições deflagradas e 3 ainda intactas, além de uma espingarda calibre 20 com 3 munições intactas e 30 g de Maconha. Com isso, a Polícia Militar levou os indivíduos até a Fazenda onde ocorreu o assalto e de imediato as vítimas reconheceram os assaltantes. No veículo utilizado pelos assaltantes havia os pertences subtraídos das vítimas, 11 celulares, 4 relógios de pulso, jóias em ouro, 3 perfumes importados, 2 cartões de crédito, 1 máquina fotográfica, 1 lanterna, 1 saco com moedas e 1 roteador de internet.
Além de toda materialidade encontrada a Polícia Militar ainda descobriu através de dados do sistema que Gerson Faria está com mandado de prisão em aberto.
Todo material e os acusados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para serem feitos os procedimentos cabíveis.

FONTE: BLOG JHONNY NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário