quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Polícia Militar prende acusado de matar a ex: companheira com golpes de faca em Itaituba, no PA

A Polícia Militar prendeu, no final da manhã desta quinta-feira (05), por volta de 11h30, Daniel Silva Ferreira, 22 anos, acusado de matar a ex-companheira no Bairro Vale do Piracanã, em Itaituba (PA). 


Daniel foi localizado circulando em via pública do distrito de Miritituba (PA).

O crime ocorreu na manhã de hoje (05). Segundo informações, a jovem Carina Dias Machado, 19 anos, recebeu golpes no pescoço e no queixo. 

Após receber a facada, ela saiu correndo e acabou caindo no meio da rua. 

Em seguida, agentes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foram acionados e a encaminharam para a UPA, mas, ao dar entrada na unidade, ela acabou morrendo.

Após o ato, Daniel fugiu na garupa de uma motocicleta e, quando chegou ao porto, entrou no Rio Tapajós e seguiu nadando. 

De acordo com informações, ele nadou grande parte do rio; em seguida, foi salvo por uma embarcação . 

Depois da travessia, Daniel foi localizado e detido pelos militares do 101º Posto de Policiamento Destacado (101º PPD) daquele distrito.


Após ser preso, ele foi encaminhado à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, onde confessou ter desferido os golpes na jovem, porém afirmou que sua intenção não era matá-la.

 Sobretudo, disse estar arrependido. “… Ela falou: ‘eu tenho um namorado’. Nessa hora, eu fiquei cego. A faca tava no chão. 

Não era nem minha. Ela começou a falar isso. 

Aí, eu comecei perder a cabeça. A minha intenção não era matar. 

Eu, sei lá, só queria feri-la, mas não cheguei a esse ponto.

 Sim estou, muito arrependido […]”, disse o acusado. 

Veja o depoimento dele completo no vídeo abaixo:


Entenda o caso no link abaixo 👇


Fonte: Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário