terça-feira, 14 de setembro de 2021

EM ITAITUBA: DOIS CORPOS SÃO ENCONTRADO NO RIO EM MENOS DE 24 HORAS.

 


PRIMEIRO CASO:

Vítima foi encontrada no trecho da Praia do Sapo, e ainda não foi identificada. 


Investigação deve constatar as causas da morte.

Um corpo do sexo masculino foi encontrado na tarde desta segunda-feira (13) às margens do Rio Tapajós, no trecho da Praia do Sapo, em Itaituba (PA). Informações preliminares apontam que a causa da morte teria sido afogamento.

Conforme apurado o corpo foi encontrado por banhistas que passavam pelo local, e "estava em avançado estado de decomposição, provavelmente já estava morto há mais de 24 horas.

 A vítima tinha ferimentos no corpo, mas ainda não se sabe se foi de algum objeto cortante ou de animais", segundo informou o Corpo de Bombeiros, que estiveram no local realizando a remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não tem identificação.

A Polícia Civil e a Polícia Militar também foram acionadas ao local para realizar os procedimentos cabíveis. 

O caso foi registrado na 19ª Seccional de Polícia Civil, que deve investigar o caso.


SEGUNDO CASO:


Corpo também foi localiza na Praia do Sapo, nesta terça-feira (14).

 Com este, já é o segundo encontrado, em menos de 24 horas, no rio. 

A polícia a quem souber informação da identificação dos corpos para comparecer à delegacia e ao IML, para reconhecimento.

Na manhã desta terça-feira (14), por volta das 8h20, mais um corpo foi localizado no Rio Tapajós, na Praia do Sapo, em Itaituba, no sudoeste do Pará.

 De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi avistado por pessoas que faziam manutenção em uma embarcação.

O corpo do sexo masculino foi retirado de dentro d’água por populares.

 Posteriormente, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Desse modo, ele foi removido, para exame cadavérico.

De acordo com informações do BM Vasconcelos, o Investigador Lobo informou que, até o momento, parentes não compareceram à Delegacia de Polícia Civil informando o desaparecimento.

A polícia investiga as reais motivações dos óbitos e pede a quem souber informação da identificação dos corpos para comparecer à delegacia e ao IML, para reconhecimento.









Nenhum comentário:

Postar um comentário