quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Homem matou a golpes de facão cadela prenha e está sendo procurado pela polícia em Itaituba, PA


O crime foi registrado na tarde de quarta-feira, 20/10/21, por volta das 18h30min, na 30ª Rua do Bairro Piracanã, em Itaituba no sudoeste do estado. Segundo informações, apuradas pela nossa Reportagem, o autor do crime foi identificado por; MARCELO GASTAR MESQUITA

Ele, de posse de um facão matou com vários golpes uma cadela vira-lata que estava prenha. 

O animal foi praticamente esquartejado, ficando com as vísceras expostas, a motivação para crime bárbaro foi que a cadela latiu próximo do mesmo, onde ele estava podando uma arvore, e teria se irritado com o latido do animal.
(Acusado: MARCELO GASTAR MESQUITA)

Populares denunciaram o crime para a ONG – SOL NASCE PARA TODOS, que cuida e protege os animais no município, que denunciou o crime na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba. 

Policiais civis e militares já realizaram algumas diligencias para prender o autor do crime, mas até o momento ele não foi encontrado. 

Informações, dão conta que, ele poderá se apresentar com seu advogado na delegacia ainda hoje.
(Dr. JOSÉ LUIZ; ALINE E RAQUEL- ONG)


A responsável pelo caso é a Delegada Dra. Jessica Araruna, que está tomando todas providencias. 

O assessor jurídico da ONG, Dr. José Luiz, juntamente com Aline Borges e Raquel Moraes que fazem parte da ONG, estiveram na delegacia na manhã desta quinta-feira, 21, e pedem justiça para o caso. 

Segundo ALINE BORGES; MARCELO deverá ser autuado baseado na LEI SANSÃO - A Lei, agora, aumenta o castigo para maus tratos, cuja pena vai de 2 a 5 anos de reclusão.
(CADELA MORTA A GOLPES DE FACÃO)

No último dia 29 de setembro, foi publicada a Lei nº 14.064/2020, vulgarmente conhecida como Lei “Sansão”, cujo nome lhe foi atribuído em virtude dos maus tratos sofridos pelo cão pitbull “Sansão”, que foi agredido, amordaçado com arame farpado nos focinhos e teve suas patas traseiras decepadas, gerando grande comoção.

Reportagem: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário